quarta-feira, julho 12, 2006

Incêndios


Estamos no Verão. É tempo de calor e com ele chegam infelizmente os incêndios florestais.
Vamos todos tentar evitá-los e ajudar a combatê-los da forma que nos for possivel.É um dever cívico de todos nós! Vamos ajudar a proteger o que resta da nossa floresta. Todos sem excepção podemos fazer algo por ela. Prevenir, alertar, limpar, plantar e educar são acções ao alcance de todos!
Um terço da nossa floresta já ardeu, e as implicações ambientais e económicas podem ser bastante graves! Vamos assumir as nossas responsabilidades e o governo e as autarquias que assumam as suas para que este flagelo acabe!

4 Comments:

Blogger Al Cardoso said...

Nao posso estar mais de acordo, como estou longe estarei um pouco longe da realidade.
Sera que a defeza ambiental esta a ser ensinada nas escolas?

Um abraco forno-algodrense

2:56 da manhã

 
Blogger Crónicas de Ariana said...

Infelizmente, de ano para ano, temos verificado que os incêndios são cada vez mais notícia de abertura dos nossos telejornais.
Tenho pena que assim seja!

9:58 da manhã

 
Blogger João Soares said...

Viva,
Tivessemos também a capacidade de mobilização.Compare com o exemplo da Galiza:
http://www.ardegalicia.info/
P.S.Interessante o seu blogue e creio que se interessa por temas ambientais.Por isso convido-o a visitar o meu Bioterra.
Ecoabraços

3:45 da tarde

 
Blogger Neoarqueo said...

Penso que ainda estou a dever uma visita à quinta, não é assim António?
Perdi o meu anterior telemóvel e por isso o seu nº. Envie-me novamente.

2:20 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home