No meu jardim embora um pouco mais atrazadas tambem ja comecam a abrir as rosas, essa e lindissima! E um tipo de flor que adoro, pena foi, ter sido adoptada por um partido que toma medidas pouco bonitas para a "nossa Beira"!
São rosas, Snr. são rosas! Vermelhas, amarelas, rosa, roxas. E as variedades a raiar o infinito? Uma maravilha da Natureza, a Rosa. Não admira que haja tantas Rosas como nome de Mulher! Um abraço, amigo António. - Não estava a pensar tanto na reforma, que já a pressinto, apesar das dificuldades burocráticas e legais que os novos senhores de Portugal estão a colocar às classes sociais que não sejam políticos de carreira e magistrados. O Povo que se amanhe e que pague os impostos, que no Orçamento lá estão previstas as verbas para os gastar em privilégios e mordomias para alguns, sempre os mesmos! Ainda falavam do tempo da outra senhora! Ãndo estafado, farto-me de trabalhar por meia dúzia de patacos e não tenho direito a nada! Precisava descansar! Já estou como dizia o Zeca: "Eles comem tudo e não deixam nada"! E ainda temos que estar caladinhos se não somos encostados à parede!
Linda rosa, António. De facto a Natureza dá-nos exemplos muito bons. Só que os homens não são rosas. São espinhos. Excelente trablho, António. Parabéns.
Nesta visita a este blog reparei que a Serra de Santo António está preservado do lixo. Ainda bem. Tendo em tempos sido destino de romarias de pessoas com fé, há anos encontrei por lá muitos entulhos e escombros de obras. Linda rosa esta. É preciso apreciarmos o que há de belo à nossa volta. São essas vizinhanças que nos tornam felizes e não o distante e imaginariamente desejável mas inacessível. Agradeço a visita e o comentário no Do Mirante. Um abraço
8 Comments:
No meu jardim embora um pouco mais atrazadas tambem ja comecam a abrir as rosas, essa e lindissima!
E um tipo de flor que adoro, pena foi, ter sido adoptada por um partido que toma medidas pouco bonitas para a "nossa Beira"!
Um abraco do Al d'Algodres.
12:45 da manhã
Este comentário foi removido pelo autor.
3:56 da tarde
São rosas, Snr. são rosas!
Vermelhas, amarelas, rosa, roxas. E as variedades a raiar o infinito?
Uma maravilha da Natureza, a Rosa.
Não admira que haja tantas Rosas como nome de Mulher!
Um abraço, amigo António.
-
Não estava a pensar tanto na reforma, que já a pressinto, apesar das dificuldades burocráticas e legais que os novos senhores de Portugal estão a colocar às classes sociais que não sejam políticos de carreira e magistrados. O Povo que se amanhe e que pague os impostos, que no Orçamento lá estão previstas as verbas para os gastar em privilégios e mordomias para alguns, sempre os mesmos!
Ainda falavam do tempo da outra senhora!
Ãndo estafado, farto-me de trabalhar por meia dúzia de patacos e não tenho direito a nada!
Precisava descansar!
Já estou como dizia o Zeca:
"Eles comem tudo e não deixam nada"! E ainda temos que estar caladinhos se não somos encostados à parede!
4:00 da tarde
Linda rosa, António. De facto a Natureza dá-nos exemplos muito bons. Só que os homens não são rosas. São espinhos.
Excelente trablho, António.
Parabéns.
5:13 da tarde
Nesta visita a este blog reparei que a Serra de Santo António está preservado do lixo. Ainda bem. Tendo em tempos sido destino de romarias de pessoas com fé, há anos encontrei por lá muitos entulhos e escombros de obras.
Linda rosa esta. É preciso apreciarmos o que há de belo à nossa volta. São essas vizinhanças que nos tornam felizes e não o distante e imaginariamente desejável mas inacessível.
Agradeço a visita e o comentário no Do Mirante.
Um abraço
11:46 da manhã
linda rosa...sem mais palavras...
1:49 da tarde
Gostei. Grata pela visita. Voltarei.
Beijo em azul
, BShell
3:13 da manhã
Eternos Jardins. :)
Bonita fotografia. Encantadora.
12:43 da tarde
Enviar um comentário
<< Home