segunda-feira, janeiro 21, 2008

Mais uma vez a " ETAR" de Mangualde

Tendo hoje necessidade de me deslocar a Viseu, passei junto a esta "ETAR", na variante que vem de Nelas e tive que fechar os vidros do carro, pois o cheiro que se fazia sentir neste local era insuportável!
Não sei como é que os moradores vizinhos conseguem aguentar este cheiro pestilento e não manifestam o seu desagrado.
Não será um caso de saúde pública? Porque é que as autoridades sanitárias não actuam? Será por ser da responsabilidade da autarquia? Mas não deveria ser esta a dar o exemplo?
A resolução deste problema deve ser uma tarefa prioritária e urgente da nossa autarquia, pois está em causa a saúde pública, assim como a contaminação de muitos lençois de água e terrenos agrícolas.
É assim que a nossa autarquia preserva e defende o ambiente?

Etiquetas: , ,

4 Comments:

Blogger al cardoso said...

E de facto muito triste que uma cidade progressiva como Mangualde, nao possua uma ETAR moderna e eficiente!!!

Um abraco d'algodrense.

11:45 da tarde

 
Blogger barb michelen said...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

4:02 da manhã

 
Blogger João Soares said...

Olá António
Na minha última postagem coloquei um vídeo Bioterra sobre a Serra da Estrela e ao longo da semana irei falar mais sobre este belo Parque.Espero que goste.
O vosso blogue está no meu Dossier Agenda 21
Sejam bem vindos ao Bioterra.
Abraços
14 de Abril 2008

1:29 da manhã

 
Blogger A. João Soares said...

Boas perguntas. Mas sem resposta. Os políticos parece pouco se importarem com as condições de vida das populações. A política, para muitos é um trampolim para tachos que obtêm em resultado de atenções e favores que fizeram grandes empresários. Talvez agora, o administrador da Mota-Engil, que é da região de Mangualde, resolva o caso da ETAR. A troco de quê?

Abraço
A. João Soares (pode servir de link)

10:55 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home